.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 2 de maio de 2009

DIA 1º DE MAIO NO SINTRIAD


O dia 1º de maio (Dia do trabalhador) foi comemorado com uma grande programação no SINTRIAD (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Açúcar e Álcool e seus Derivados no Estado do Maranhão) na cidade de Coelho Neto – MA, segundo o presidente da entidade Antonio Almeida (que já está no seu segundo mandato) comenta que essa festa do dia 1º de maio já é tradição. O trabalhador não pode viver só de trabalho mas também de lazer, afirmou Antonio Almeida.
A diretoria do SINTRIAD ofereceu aos seus associados jogos de mesa em várias modalidades como: dama, dominó, baralho e sinuca. Na quadra, houve futebol de salão.
As competições foram por setor. O “Setor Elétrica” foi a campeã e a “Portaria” a vice-campeã. Os campeões levaram troféus e a satisfação de estarem se congratulando. À noite houve o encerramento com uma festa dançante com Zeca e Banda e Chamego Arrochado.
O SINTRIAD foi fundado no dia 16 de abril de 1989 e completou seus vinte anos com respeito e dedicação ao trabalhador.
Recebeu a sua sede própria em 19 de setembro de 1992, com um espaço amplo e confortável e também boa representatividade o SINTRIAD se destaca em Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário