.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 2 de maio de 2009

TRABALHADOR RURAL TAMBÉM HOMENAGEADO


O STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto), com afinco e respeito para com os trabalhadores e trabalhadoras rurais, entregou o auditório com uma estrutura e com a maioria dos seus diretores na organização para a grande comemoração do dia 1º de maio – o Dia do Trabalhador.
O STTR ainda proporcionou para os trabalhadores rurais som ao vivo com o som do Forrozão Águia Real durante todo o dia e um almoço para todos os presentes.
Centenas de trabalhadores rurais participaram da bonita festa alusiva ao seu dia e aproveitaram o momento para comemorar, ao seu modo, as conquistas obtidas para os trabalhadores rurais ao longo dos anos. O jogo de mesa, típico do homem do campo e bastante apreciado por eles e o jogo de baralho a única modalidade escolhida por eles para o momento. Entre os diretores que participaram do jogo, estava o diretor Congueiro e o Diretor de Finanças Antonio Pires.
O presidente Nhozinho Rodrigues de Araújo esteve durante todo o dia participando e prestigiando as festividades. A festa transcorreu até o final, movida pela paz e fraternidade entre todos. No STTR de Coelho Neto no dia 1º de maio, não houve espaço para protesto. Os trabalhadores rurais, como todas as correntes sindicais do município reivindicaram seus direitos e disseram “NÂO” às demissões causadas pela crise econômica mundial com uma só frase: “Queremos paz”.
Os trabalhadores rurais do Grupo Industrial João Santos estiveram participando maciçamente. Os trabalhadores rurais que moram na sede do município e os da zona rural também se fizeram presentes à festa do dia 1º de maio no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto.A festa terminou para os trabalhadores com um gostinho de quero mais, com a garantia de que no próximo ano a festa ganhará uma desenvoltura bem maior por parte da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário