.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de junho de 2009

CRISTIANE BACELAR É RECEBIDA COM FESTA EM COELHO NETO







A ex-primeira dama e ex-secretária de Assistência Social do município de Coelho Neto, Drª. Cristiane Bacelar preferiu passar o seu aniversário em Coelho Neto (cidade natal de seu esposo), o ex-senador Dr. Magno Bacelar; município que Dr. Magno foi prefeito de 2005 a 2008, oportunizando a sua esposa Drª. Cristiane Bacelar a fazer um grande trabalho como Secretária de Assistência Social e primeira dama; trabalho esse que foi pautado na inclusão e promoção social dos menos favorecidos, rendendo pra a sociedade de Coelho Neto frutos incalculáveis.
Mesmo o casal Magno e Cristiane Bacelar morando em São Luís, a capital do Estado, sempre mantiveram contatos com seus amigos e correligionários que são frutos da administração Magno Bacelar que jamais será apagado da história de Coelho Neto.
No último dia 17/06/09, o dia do seu aniversário foi bastante corrido para Cristiane. Nas primeiras horas da manhã, participou de um café da manhã em Timon (a sua terra natal), oferecido por sua família (a família Vasconcelos), amigos e lideranças políticas e comunitárias. A partir das 10 horas da manhã até as 12 horas, já na cidade de Coelho Neto, mais precisamente no Coelho Neto Hotel, ao lado de sua genitora, recebeu dezenas de lideranças políticas e comunitárias que espontaneamente iam lhe parabenizar pela passagem de seu aniversário e terminavam falando um pouco de política. 12:30h Cristiane participou de um almoço organizado por um grupo de professores na residência da professora Digé. Após o almoço, durante toda a tarde, Cristiane Bacelar aproveitou para fazer uma visita a vários correligionários, sempre acompanhada de uma comitiva. Por volta das 19:30h, Drª. Cristiane foi recebida no Conjunto José Reinaldo por vários populares com muito entusiasmo e grito de guerra como: “Ela voltou, Coelho Neto reconhece o seu valor”. O palco da concentração que recepcionou Cristiane Bacelar foi a residência da líder comunitária Dalva Sousa que com a comunidade do Bairro organizou um bolo para cantar os parabéns a Cristiane Bacelar e para agradecer à Drª. Cristiane que quando era primeira dama do município sempre dava apoio irrestrito às manifestações culturais do município, além da Secretaria de Cultura. Duas quadrilhas apresentaram-se parabenizando Cristiane, aonde na oportunidade, foi relembrado um grande trabalho realizado pela então primeira dama, em parceria com a Polícia Militar (Tenente Alexandre, Soldado Neuton) projeto esse que é a Polícia Mirim.
Para encerrar as inúmeras e espontâneas manifestações de felicitações pela passagem do aniversário de Drª. Cristiane Bacelar. O Movimento de Mulheres, idealizado e fundado por ela que foi presidente da entidade duas vezes ofereceu um jantar na residência do ex-prefeito e Secretário de Obras do governo Magno: Antonio Cruz, aonde a sua esposa, Dona Pastora Cruz e a atual presidente.
O jantar.na residência de Antonio Cruz e o evento cultural no Conjunto José Reinaldo ficou bem claro e evidente que ainda existe o grupo de Magno Bacelar, formado pela maioria absoluta de seus ex-secretários, assessores, líderes políticos e comunitários que passaram a ser eternos administradores de seus feitos históricos em sua então administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário