.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de junho de 2009

IRMÃ SHEILA: UMA LIDERANÇA EM ALTO ALEGRE DO MA


A cidade de Alto Alegre do MA hoje tem no seu quadro político uma liderança nata, trata-se de Irlana Sheila Silva Costa. Filha de Raimundo Silva Costa e Maria das Graças Santos Silva. A primeira escola a receber a Sheila Costa foi a Escola Municipal Eurico Ribeiro, no então Povoado Alto Alegre do Natim. Povoado esse que mais tarde passou a ser a cidade de Alto Alegre do MA.
Irmã Sheila, como é chamada por todos em Alto Alegre, iniciou a sua luta em prol do povo. Foi em 2002, quando Sheila e um grupo de professores fundaram um núcleo do SIMPROECEMA – Sindicato dos Professores do Estado do Maranhão, aonde Sheila iniciou na diretoria e depois assumiu a presidência da entidade até 2007, com grandes embates com a prefeitura em prol dos professores, obtendo bons resultados.
Em 2004 a categoria de professores apoiaram o candidato da oposição, ao então prefeito “Ditinho” o senhor Liorne que foi eleito e em 2005 nomeou irmã Sheila como Secretária de Educação, que por sinal, fez diante da pasta um grande trabalho com uma grande repercussão, fazendo de irmã Sheila uma forte candidata a vice-prefeita em 2008, sendo eleita com Liorne Junior.
Vice-prefeita, irmã Sheila continua fazendo um grande trabalho, prestando uma assessoria na Secretaria de Educação do município em parceria com a nova secrertária Ivanete Damasceno.
Irmã Sheila é professora licenciada pela Universidade Estadual do Maranhão em Magistério Superior, pós-graduada em História e Geografia e está cursando Administração de Empresas no CEUMA. Irmã Sheila é divorciada, mãe de três filhos: Thalita, Taísa e Jéferson. Irmã Sheila, como vice-prefeita de Alto Alegre do MA, tem ajudado o prefeito Liorne Junior a fazer um grande trabalho. É evangélica desde o dia 23 de novembro de 2006 e como crente, tem sido incansável na obra de Deus.Irmã Sheila escreveu um livro com o título: Os dois reinos, retratando uma experiência espiritual de minha vida. “O reino dessa vida e o reino espiritual são coisas que Deus me presenteou e eu senti a presença de Deus para citar nesse livro e surtirá efeito na vida de muitas pessoas, porque Deus está como centro de tudo que está naquele livro”, conclui Irmã Sheila. O livro ainda está em revisão e ainda não foi lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário