.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de julho de 2009

UM SECRETARIO DA FETAEMA VEM A COELHO NETO E COM MUITA ESTRANHESE DISTITUI VERBALMENTE A COMISSÃO ELEITORAL DO STTR- LOCAL.


O Secretario de formação sindical da Fetaema: Federação dos Trabalhadores da agricultura do estado do Maranhão ) o Senhor Francisco Ivaí da Silva Santos , acompanhado de um assessor do pólo Sindical do baixo Parnaíba , chegou ontem a Coelho Neto 22/07/09 por volta das 16:30 de forma bastante suspeita e destituiu verbalmente a comissão eleitoral eleita no STTR do município para conduzir o processo eleitoral com eleição marcada para o dia 30 de agosto . O membro da diretoria da fetaema fez este polemico ato, alegando que a comissão eleitoral tinha feito uma atribuição no processo eleitoral, que não caberia a ela; que foi baixar o edital convocando as eleições .Segundo o senhor Francisco Ivaí da Silva Santos secretario de formação e organização sindical da fetaema esta atribuição seria de responsabilidade do presidente do STTR local, e não da comissão eleitoral. Segundo assessores da comissão eleitoral, a comissão ágil com base no regimento interno.

Para fazer valer as suas palavras Francisco Ivaí redigiu um documento na sede do STTR e deixou para tentar em tímida a comissão eleitoral

A insatisfação já é visível entre os trabalhadores rurais de coelho Neto que tomaram conhecimento do polemico ato, porque para eles isto só vem beneficiar o vereador e Secretario de finanças do STTR local ,o senhor Antonio Pires que com esta atitude , pode ser diretamente beneficiado . Segundo alguns observadores , a comissão eleitoral vinha fazendo um bom trabalho e já estáva impugnados a maioria dos peixes grandes do aquário rural de Coelho Neto. Por irregularidades e corrupção no comando da entidade. A assessoria Jurídica da comissão eleitoral se pronunciou depois do inusitado ato que vem a cada minuto que se passa ficando mais claro e visível o dedo do PSB, partido do qual o vereador faz parte. Segundo a acessória jurídica da comissão eleitoral, este ato não tem nem uma validade e vão tomando as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário