.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PREFEITA SOCORRO WAQUIM VISITA OBRAS EM TIMOM.




A prefeita Socorro Waquim fez hoje (03), pela manhã, uma visita às obras que estão sendo executadas no município através da Secretaria de Infra-estrutura, em convênio com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e a Fundação Nacional de Saúde (FNS). Acompanhada de secretários, técnicos e empreiteiros responsáveis pelas obras, Socorro Waquim cobrou uma ação conjunta no sentido de que a população não venha a sofrer tanto transtornos com a execução das obras. Waquim disse que as obras são importantes para o município, mas não podem ser feitas sem obedecer a critérios importantes. “Estou determinando aos secretários de Limpeza, Trânsito e Infra-estrutura, que acompanhem de perto toda execução das obras. Não tem sentido a população ficar com a parte mais ruim que são exatamente os transtornos que as obras causam como: poeira, dificuldade de acesso, sujeira e outros problemas”, disse a prefeita.

A prefeita também solicitou que os empreiteiros tenham mais cuidado com as construções, observando prioritariamente, os aspectos urbanísticos da cidade. “Tenho observado que alguns empreiteiros acabam danificando canteiros, calçamentos e outros equipamentos urbanos, para executar suas obras, isso não está correto. Aquele que quebrar uma obra sem necessidade terá que refazer o trabalho, caberá a Secretaria de Infra-estrutura fiscalizar, assim como o Departamento de Trânsito será responsável pela interdição das ruas sem causar problemas de acesso para a população”, disse.

A prefeita determinou ao secretário de Limpeza o acompanhamento e auxílio para limpeza das áreas e locais das obras. “É comum ver na cidade, ao término das obras, ficarem sobras de material de construção espalhados pelas ruas. Isso tem que acabar”, reclamou a prefeita.

Acompanhada do vice-prefeito Edivar Ribeiro, dos secretários João Borges (Segurança), Jeovane Ferreira (Limpeza), Robert Gualter (Trânsito), Luis Cláudio (SAAE), dos vereadores Tales Waquim (PMDB), Francisco Torres (DEM), Socorro Waquim visitou os bairros Vila Angélica, São Bendito, Parque Piauí II, São Marcos e Parque Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário