.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de setembro de 2009

CONGREGAÇÃO QUATIS GANHA UM TEMPLO EM COELHO NETO




A igreja evangélica assembléia de Deus na cidade de Coelho Neto-MA, presidida pelo o pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco, que tem como vice presidente o pastor Antônio Ramos da Silva, inaugurou mais um templo hoje 12/09/09 desta vez na congregação do povoado quatis, há 18 km da sede do município.A solenidade de inauguração aconteceu hoje pela manhã mais a programação da festa continua agora a tarde e vai ater a noite. O dirigente da congregação, o diácono José Martins, ao lado do seu filho Josué Martins, o segundo dirigente e demais fieis, glorificou a Deus e se emocionaram ao receber a obra de tão grande importância para a obra de Deus na região. A família Martins no povoado quatis, são remanescente do pioneiro Paulo Martins Ribeiro o segundo crente do campo de Coelho Neto quando tudo começou. A primeira congregação do campo de Coelho Neto, que é na localidade Pau dos crentes, que fica a aproximadamente a 33 km de Coelho neto no município de Aldeias Altas, será também construída de alvenaria. O anuncio foi feito pelo o pastor vice-presidente Antônio Ramos, hoje 12/09/09 pela manhã na solenidade de inauguração no povoado Quatis. A congregação do povoado Pau dos crentes, foi fundada pelo primeiro crente do campo de Coelho Neto, o pioneiro diácono Crispin Ferreira da Rocha ( IÓ ), pai na fé de Paulo Martins Ribeiro. A festa reuniu crentes das congregações, São Pedro, Posse, Cajueiro, jibóia, Baixa fria, Sapucaia São Domingos e demais localidades vizinha.

Um comentário:

  1. é com muita satisfação que venho aqui fazer este comentário.agradeço a Deus primeiramente, que atraveis de vc, o seu trabalho de muita importancia para todos da região,emfim a tantos quanto tem acesso por este meio de comunicação tão importante. mais uma vez, meu muito obrigado,meu irmão e amigo.confesso que me trouce muita alegria,e recordações ao ver essas fotos de minha querida terra,que jamais esquecerei com os meus. mais uma vez meu muito obrigado.que Deus te abençoe sempre.vai nessa tua força meu querido amigo! um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir