.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 27 de setembro de 2009

O BLOG ANTECIPOU E JÁ SE COFIRMOU


O portal leste Maranhense, com antecedência publicou a vinda do ex prefeito de Coelho Neto, Dr Magno Bacelar, a sua terra natal (Coelho Neto ),nos próximos dias. Nos queríamos a penas da uma de João sem braço o portal leste Maranhense já sabia que a reunião aconteceria ontem sábado 26/09/09/,como aconteceu. Eu Ezequias Martins, fui representado no evento, pela a minha esposa a líder sindical Ester Martins , que se fez acompanhar do seu sogro Raimundo Martins, (o Baiô do Cafundó ). A reunião foi na residência do ex prefeito de Coelho Neto, Antônio Cruz,e como já era de se esperar muita gente compareceu ao local. Lideranças políticas, Sindicais, comunitárias, e gente simples da sociedade que foram ouvir o que o eterno Senador MAGNO BACELAR ,tinha a dizer aos seus conterrâneos. Quem foi desiludido voltou animado com a palavra de esperança de Dr Magno Bacelar, e sua esposa a ex primeira dama Cristiane Bacelar.O projeto é interessante e ganhará consistência depois deste ponta per inicial . A informação que tivermos é que se todas as pessoas que quisessem ir tivesse ido o local não teria cabido tanta gente.Existe os que não foram por motivos de força maior,como eu, e outras por não querer se manifestar agora. Segundo a Assessoria de Dr Magno durante sua estada em Coelho Neto, ele terá algumas reuniões relâmpagos hoje e amanhã, com visitas a correligionários também em Timom, e outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário