.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PARABÉNS PRESIDENTE




O presidente da câmara municipal de vereadores da cidade de Coelho Neto MA, o vereador mariano Crateús Filho (PTB), assim como o vice prefeito e secretario de finanças Sergio Guanabara, esteve atentamente do começo até o fim no palanque tradicional da Praça Duque Bacelar prestigiando o desfile de 7 de setembro. O presidente da câmara, Mariano Crateús, prestigiou a classe estudantil em um evento cívico de grande importância da historia da nação.
Diferente de outros vereadores da base aliada, mariano ficou bem na foto, com o alunado e professores de Coelho Neto. Mesmo sendo o papel do parlamentar, mais o ato do presidente realçou bastante, por conta da visível ausência dos outros vereadores aliados inclusive do líder do governo, vereador Edivaldo Alves (PSL). Mariano Crateús disse ao titular deste blog que o 7 de setembro para ele é memorável e que traz boas recordações do seu tempo de estudante na antiga FEC. A atual Escola José Sarney, Mariano aproveitou o momento e parabenizou a secretaria de educação, a professora Lucita e o prefeito Soliney Silva pelo desfile, principalmente pela integração da zona rural com a urbana. Durante todo o desfile o presidente da câmara atentava para cada tema ou detalhe trabalhado pelas escolas e ficou encantado com a criatividade dos alunos da zona rural, a festa cívica oportunizou ao presidente do legislativo municipal, um momento histórico em seu circulo de vida.
Mariano Crateús como é um homem interiorano nascido no povoado volta, em todos os seus atos demonstra a simplicidade trazida do lar que foi criado, e como político deixou uma boa impressão em sua estada na grande festa do civismo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário