.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

RESPOSTA AO BLOGUEIRO SAMUEL BASTOS






Eu Ezequias Martins,titular deste BLOG, estou na cidade de Barras-PI no aniversario da referida cidade.E daqui irei a cidade de Batalha, e Esperantina, mais ao retornar a Coelho Neto, na próxima segunda feira, agendarei uma entrevista sim, com a Secretaria de Saúde de Coelho Neto-MA , Dra. Rosângela Curado. Não sou sensacionalista,meu caro blogueiro letrado,mesmo matuto que sou mais nossa intenção não foi prejudicar ninguém e sim exigir os nossos direitos garantidos pela constituição Brasileira. Mais o ato da secretária de Saúde acredito eu, respaldada pelo o prefeito Soliney Silva, deve sevir de exemplo. Parabens ao governo municipal mostrando que tem determinação e coragem para enfrentar os grandes problemas que assola o nosso municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário