.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de setembro de 2009

VEREADOR FERNANDO COUTO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM COELHO NETO







O vereador Fernando Couto, PRTB, de Coelho Neto-MA, participou da audiência pública promovida pela a câmara municipal. Embora chegando um pouco atrasado devido as suas obrigações como médico,mais foi bastante simpático ao movimento,primeiro votando a favor e depois participando.
Dr. Fernando, como é conhecido, esteve atento nas temáticas que estiveram em torno do evento e Parabenizou o vereador autor do requerimento que garantiu a audiência publica, Toinho da Emater, o presidente da câmara Mariano Crateús PTB, e o palestrante DR JOÃO BATISTA ERICEIRA.
(HISTORICO POLITICO)
O vereador. DR. FERNANDO COUTO, é da família Couto, tradicional em Coelho Neto. O seu pai Tonico couto, faz parte com bastante ênfase do contexto histórico desenvovimentista do nosso município. Zé Americo Couto, irmão de Dr. Fernando, foi vereador em Coelho Neto, durante um bom tempo. Em 2004, resgatando a vaga no legislativo municipal da família Couto, Dr. Fernando lança sua candidatura a vereador e é eleito. Em 2008 Fernando Couto, é reeleito vereador. Como médico e vereador ao mesmo tempo, ele vem fazendo um grande trabalho junto a população coelho-netense, e tem seu nome ventilado pelo seu partido, PRTB, para ser candidato a deputado estadual no próximo ano. O portal leste maranhense parabeniza pelo o grande trabalho que vem fazendo como médico e vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário