.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SEGURA O THAN


Na ultima sessão da Câmara Municipal de Coelho Neto MA, quinta feira, 1/10/09/, o vereador Edivaldo Alves ( VAL ) PSL, criticou duramente o vereador Américo de Sousa, PT, depois que o mesmo leu uma matéria do blog do blogueiro Decio Sá do portal Imirante.com, inclusive dizendo que na Câmara de Coelho Neto, tem que acabar com esta historia de ler matérias de blog, e aí seguiu dizendo um monte de bobagens sobre o assunto. Eu acredito que o Parlamentar estava jogando indireta no blog Leste Maranhense em foco ,por ter tido algumas de suas matérias, questionadas pelos os edis. Eu Ezequias Martins, Titular deste blog, quero dizer ao vereador VAL, que apesar dos deslizes que ele tem dado na Câmara, nunca este blog se pronunciou de forma negativa,sobre a sua pessoa. Falamos sim; dos projetos de grandes alcances sociais , que vossa excelência tem defendido e sua biografia.Mais o senhor falou indiretamente do Leste maranhense de forma desrespeitosa, agora eu vou dizer o que é que tem que acabar em Coelho Neto, é o contrato de aluguel do antigo E O THAN na avenida Coelho Neto, clube de sua propriedade que está alugado para o Município. Se não for mais seu explique para a sociedade é isso que deve acabar e não a liberdade de expressão da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário