.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 29 de novembro de 2009

Um bebê é raptado no Hospital Municipal de Coelho Neto


Um caso inédito na Cidade de Coelho Neto MA, agitou a população do município ontem 28 de novembro 2009 por volta das 170hs período de visita uma criança rescenacida do sexo feminino foi roubada misteriosamente do Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto. Segundo informações do próprio Hospital, a mãe do bebê a dona Eva Pires, dormia no momento em que sua criança foi raptada. Os pais da rescenacida o senhor Osvaldo Alves Rocha, e dona Eva Pires, que moram na rua 25 de dezembro, bairro anil, continuam aflitos. Procurada pelo o Portal Leste Maranhense, a Secretaria Municipal de saúde, Dra Rosângela Curado, nos disse que o Município em conjunto com a policia estão no encalce do caso

Um comentário:

  1. POR FAVOR PARTILHEM PARA TODO O MUNDO.A VER SE APARECEM OS VERDADEIROS PAIS DA MENINA.
    A menina de quatro anos, foi encontrada num acampamento de ciganos, com um casal e outras 13 crianças. Terá sido raptada à nascença.
    A criança, chamada de Maria, foi encontrada na quarta-feira perto de Farsala, no centro da Grécia. Sem qualquer relato do desaparecimento de uma criança daquela idade e com aquelas características no país, as autoridades decidiram lançar um apelo internacional.
    Os testes de ADN que foram feitos ao homem, de 40 anos, e à mulher, de 39, com quem a menina foi encontrada demonstraram que este não podiam ser os pais dela. Nenhum dos dois apresentou a mesma versão para explicar que a menina loira estivesse aos seus cuidados.
    A polícia concluiu que Maria terá sido raptada aos pais em 2009. Concluiu também que o mesmo deve ter acontecido a pelo menos 10 das outras 13 crianças que estavam com o casal. Não está também afastada a hipótese de a criança ter sido abandonada pela mãe biológica.
    Maria foi colocada à guarda de uma instituição, enquanto o casal foi detido.
    Os McCann, pais de Maddie, raptada em 2007 na Praia da Luz, Algarve, já reagiram a esta notícia. Um porta-voz de Gerry e Kate McCann disse ao jornal The Mirror que este caso lhes dá esperança de que Madeleine possa vir a ser encontrada com vida.

    ResponderExcluir