.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

GRAÇA PAZ COBRA RAPIDEZ NAS OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO EM PORTO RICO


A deputada Graça Paz (PDT) chamou hoje a atenção na Assembléia Legislativa para o risco de inviabilização das obras de asfaltamento de ruas no município de Porto Rico do Maranhão, realizadas pelo Governo do Estado.
- É um alerta para que as obras sejam aceleradas. Estão muito lentas. Deveriam estar concluídas em dezembro, mas não há previsão de entrega. A iminência das chuvas pode inviabilizar todo o trabalho – afirmou a parlamentar.
De acordo com Graça Paz, o asfaltamento de ruas em Porto Rico do Maranhão foi definido pela Sinfra em junho deste ano, com previsão de entrega em dezembro.
- O problema é que a empresa responsável reduziu a velocidade das obras, que estão quase paradas. Isso pode tornar inviável a realização do trabalho quando janeiro chegar, por causa das chuvas – afirmou.
Graça Paz lembrou que obra pareida também ficou inviabilizada no governo José Reinaldo (PSB) por causa das chuvas. “No período de chuvas a obra vira uma lameira. É melhor nem mexer”, disse.
Para ela, o atraso na conclusão dos trabalhos pode frustrar a população do município, que espera há anos o asfaltamento da cidade.
- Espero que dê tempo de concluir os trabalhos, que as obras possam ganhar velocidade – concluiu a parlamentar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário