.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

RETROSPECTIVA 2009 COELHO NETO SE DESPEDE DE SITONIO


Faleceu hoje (17/04/2009), vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), às sete horas da manhã, na cidade de Teresina - PI o ex-vereador Antonio Costa, mais conhecido como "Sitônio".
Segundo informações de familiares, "Sitônio" já havia sofrido crises da doença, mas quinta-feira santa (09/04/2009) voltou a sentir sintomas da doença com mais intensidade, sendo levado às pressas para Teresina aonde veio a falecer hoje (17/04/2009).
Sitônio foi um dos pioneiros como motorista e proprietário de caminhão em Coelho Neto. É natural de Caxias, mas escolheu Coelho Neto para viver com sua família. Foi vereador de 1977 a 1981. No campo político, como em todos os aspectos de sua vida, "Sitônio" sempre procurou a concórdia. De 1989 a 1992 no Governo do então prefeito Waltenir Lopes, "Sitônio" transportou gente por conta da prefeitura da região Santa Maria, município de Coelho Neto todas as sextas-feiras. Chegou a fazer linha com seu carro também de Coelho Neto a Codó, passando por São Francisco do Braga, Brejo do Mota, Vargem até Codó.
Atualmente trabalhava como taxista na rodoviária de Coelho Neto. No campo político, fazia parte do grupo político por um bom tempo do prefeito Soliney Silva que hoje, através do programa "De olho na notícia" da TV Difusora local, prestou suas condolências à família enlutada e falou da importância de "Sitônio" para Coelho Neto.
Seu corpo está sendo velado na Rua do Anil, Parque Amazonas. Por lá já passaram e expectativa é que passarão muito mais políticos, empresários, enfim, muitos amigos do saudoso "Sitônio". Seu sepultamento será amanhã (18/04/2009) à tarde no Cemitério São Judas Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário