.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

GRAÇA PAZ NÃO SE CALA


A deputada Graça Paz (PDT) elogiou a iniciativa do Governo do Estado de recuperar as barragens do Rio Flores, em Joselândia, e do Rio Pericumã, em Pinheiro.
Ainda em agosto de 2009, Graça alertou da tribuna da Assembléia para os riscos de as barragens romperem-se com a falta de manutenção.
De acordo com o anúncio do governo maranhense, serão investidos cerca de R$ 1,8 milhão na recuperação das duas barragens, por meio de um convênio com o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs).
- As barragens ficaram abandonadas nos últimos anos, apesar dos alertas de que poderiam causar tragédias – lembrou Graça Paz, primeira a alertar sobre o problema na tribuna da Assembléia.
No ano passado, com a intensidade das chuvas no Maranhão, houve ameaça de rompimento da barragem do Flores, no município de Joselândia. Incidente deste tipo poderia causar tragédia de proporções inéditas no estado.
- Não deixa de ser uma importante iniciativa. A recuperação das barragens contempla aqueles que alertaram sobre o problema – disse a parlamentar pedetista.
As obras de recuperação das duas barragens devem ser iniciadas ime
di

Nenhum comentário:

Postar um comentário