.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O MEU CONTETAMENTO COM O MILAGRE




Eu Ezequias Martins , titular deste blog, estive feliz e contente no povoado Volta, louvando e exaltando o nome de JESUS CRISTO O NOSSO SALVADOR,em um grande culto no ultimo sábado 16 de janeiro, com a congregação que eu amo que é a MANAIM ( POVOADO BAIXA FRIA ). Este culto é o voto de meu querido irmão Em Cristo José Rodrigues do Nascimento, (ZEZICO ) pelo o nosso amigo Chico Bal, eu e meu pai, Baiô, cada um, fizemos um voto e vamos pagar em nome de JESUS, o meu foi feito para ser realizado no povoado volta, e o do meu papai, será em sua residência no povoado Cafundó. Os três votos foram feitos sem ninguém saber um do outro, só Deus sabia. O PORTAL LESTE MARANHENSE estará cobrindo todos; inclusive divulgando a data antecipada. Para mim, foi muito triste cobrir os fatos deste atentado. Mais agora, sinto muita felicidade em mostrar para os nossos internautas o agir de nosso Deus. Na 1º foto, eu e o fruto de um milagre CHICO BAL, 2° eu cantando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário