.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

UM CRIME MARCADO PELA A IMPUNIDADE E INJUSTIÇA REVOLTA POPULAÇÃO


Na ultima quarta feira, 20 de janeiro, por volta das 18:30,h foi assassinado brutalmente e com muita crueldade, o estudante de 23 anos, Antônio Francisco Araújo da Conceição, conhecido como; ( Alemão ), na localidade Centro, Município de Duque Bacellar, próximo ao povoado Lagoa dos cavalos Município de Coelho Neto. O estudante foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38, o assassino é conhecido como Chico Gomes, que está foragido. Apesar do criminoso dispará três tiros, mas só um acertou o jovem, que teve morte fulminante. O crime tem revoltado a população da região, porque o jovem era pacato, e nunca se meteu em confusão com ninguém, vivia para a família e para seus estudos. Chico Gomes tinha rixa com o falecido pai de Antônio Francisco, por motivos de criação. Exatamente neste dia, os cachorros que pertence a família de Antônio Francisco Araújo, morderam um bode de Chico Gomes, mas membro da família afirmam que a vitima não tava nem em casa,e nunca apoiou coisas como estas. Chico Gomes, foi esperar o rapaz no caminho para assassiná-lo. A versão do Criminoso, é que o jovem reagiu, mas há quem afirma que Antônio Francisco, trazia apenas o seu celular que tinha ido carrega a bateria, quando foi atacado por Chico Gomes . Quem conheceu Francisco como eu ( Ezequias Martins, ) fica difícil para acreditar em agressão da parte dele,( Antônio Francisco) e a forma como foi o tiro fala por si só, porque foi na costa. Francisco era um jovem batalhador e empreendedor ele era proprietário do Forrozão águia Real, e estudava na Escola Municipal José Sarney na cidade de Coelho Neto. Seu corpo foi velado, na Cidade de Duque Bacellar, na residência de sua irmã no bairro Novo Duque e sepultado no Cemitério, também em Duque Bacellar. Chico Gomes tem um Irmão policial, fica uma pergunta; será que ele vai pagar pelo crime. O PORTAL LESTE MARANHENSE, COM MUITO PESAR LAMENTA A PERCA IRREPARAVEL NOSSO AMIGO E COMPAHEIRO ANTONIO FRANCISCO ARAÚJO FOI MORTO INJUSTAMENTE.

3 comentários:

  1. saudades...
    eu Juliane Machado sobrinha e amiga de Antônio francisco, tenho a dizer que a dor que carregamos no momento seja justiçada pois nós familiares perdemos um grande companheiro, uma pessoa que era maravilhosa, amigo, carinhoso e nunca fez nada a ninguém.Todos os que o conhece sabem que ele era ESPECIAL.Eu não sei nem esplicar a dor que pati o meu coração deixando um grande vazio dentro de todos nós.Então eu e a familia gostariamos que fosse feito justiça em nome do meu querido tio, essa pessoa que cometeu este crime terrivel tem que pagar!
    QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. agradeçemos a todos que se comoveram com a perca do nosso grande amigo francisco e quero dizer que esse cara que fez essa trazedia com o meu tio pagarà de ele não paga com a justiça da terra ee pagarà com a justiça de DEUS.
    de um grande amigo e subrinho do grande antonio francisco basilio!!

    ResponderExcluir
  3. EM NOME DA FAMILIA...
    agradecemos aos nossos parentes e amigos que estiveram com nosco nesse momento muito dificil em nossas vidas.E também queriamos pedir que seja feita JUSTIÇA, pois um jovem tão bom como o ANTÔNIO FRANCISCO não merecia perder a vida dessa maneira tão tragica. esse homem que cometeu esse terrivél crime deve pagar. Ele não sabe o que é perder um filho, um irmão,um tio e amigo, que vivia para sua familia.Por onde Francisco passava deixava a sua marca de carinho,respeito,amizade que tinha com todos indepêndente de quem fosse parrente ou não ele sempre estava ali... pronto para lhe ajudar!
    Francisco hoje vai deixar muitas saudades, nos corações de seus familiares e amigos!
    e a familia tem um pedido a fazer:
    QUEREMOS JUSTIÇA EM NOME DO NOSSO QUERIDO E AMADO ANTÔNIO FRANCISCO!!!!

    ResponderExcluir