.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BBB 10: Anamara é exonerada da Polícia Militar



A baiana Anamara Barreiro de Brito, de 25 anos, participante da décima edição do Big Brother Brasil, teve sua exoneração do cargo de Policial Militar publicada nesta terça-feira, 23, no Diário Oficial do Estado. A solicitação de exoneração da ex-PM foi feita pelo seu advogado Wank Medrado. Agora, a baiana está oficialmente desligada da corporação.
O pedido de exoneração do cargo foi necessário porque Anamara poderia até ser presa por deserção por não retornar ao trabalho depois das suas férias, gozadas no mês de janeiro. Como tinha até o início de fevereiro para retomar às suas atividades, a BBB então deu entrada no pedido na data limite. A baiana exercia suas atividades em Juazeiro, no norte da Bahia.
Penalidades - Caso um policial não volte ao seu posto de trabalho na data prevista, ele pode responder a um procedimento interno que consta do estatuto da polícia e prevê, dentre outras penalidades, demissão e até prisão. A aplicação das penas depende, contudo, do comportamento do funcionário durante o procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário