.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

LUCIANO MOREIRA UM SECRETÁRIO ARTICULADOR


O secretário de Administração e Previdência Social, Luciano Moreira, circula com desenvoltura pelo interior do estado, mantendo contatos com prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias, levando as ações do governo Roseana Sarney.
Técnico experiente com mais de 18 anos ininterruptos como secretário de Estado (Maranhão e Roraima), Luciano Moreira tem ajudado a governadora Roseana Sarney a desenvolver um amplo programa de valorização do servidor público, resgatando a auto-estima do funcionalismo estadual.
Também tem entre suas marcas a defesa da bandeira da terceira idade.
Uma das principais ações nessa área foi a criação do Programa de Atenção Integrada ao Aposentado (PAI), um espaço onde os idosos se sentem valorizados e produtivos, além de obterem mais qualidade de vida a partir das diversas atividades em que participam.
Nas fotos, Luciano Moreira entrega chaves de viaturas policiais a prefeitos da região do Médio Mearim, onde esteve acompanhando a comitiva do governador em exercício João Alberto em Bacabal (a governadora Roseana Sarney estava licenciada à época em viagem aos Estados Unidos).
Também estiveram presentes o senador Edison Lobão Filho, o deputado estadual Jura Filho e o secretário de Segurança, Raimundo Cutrim, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário