.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PLANTÃO: FALA PAPAGAIO.


PARABENS

O Portal Leste Maranhense, deseja muitos anos de vidas e felicidades para a primeira Dama do Município de Coelho Neto, SUELY SILVA, pela a passagem de seu aniversario, que aconteceu ontem, quinta feira,11/20/10.Vida longa e felicidades

MENTIRA NÃO
O papagaio, estreante como colunista no Portal Leste Maranhense, já começou receber criticas com claro preconceito, de quem se acha o tal em matéria de português e um fenômeno em redação. Tudo bem, o papagaio pode não ter aprendido a falar correto por falta de oportunidade, mas não é mentiroso.


48 ANOS DE VIDA

A cidade de Aldeias Altas, onde estamos desde quinta feira, completou 48 anos de emancipação política ontem, 11/20/10/, em grande estilo administrativo no comando do grupo político forte é o povo que tem como Líder maio, o prefeito José Reis, que vive ao lado de sua esposa a primeira Dama Rita Reis, que muito lhe ajuda. O vice prefeito DR Tinoco, tem sido parceiro bem próximo de Zé Reis, e já é visto pelo os aliados como sucessor do ZÉ DO POVO.

48 ANOS DE VIDA II
A nossa reportagem, acompanhou a programação de aniversario de Aldeias Altas, como os LAN HOUSE do Município, não tem leitor de cartão da maquina fotográfica digital, enquanto estivermos aqui não podemos postar matérias com fotos. Aguarde, temos muitas novidades da terra do poeta Gonçalves Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário