.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de março de 2010

BBB10:- Eu e a Lia poderemos ser amigas, Maroca

ANAMARA
Na noite da última terça-feira, dia 23, Anamara deixou a disputa do prêmio de um milhão e meio de reais e saiu do Big Brother Brasil, da Globo. A ex policial saiu com 57% dos votos no paredão enfrentado com Lia, e falou ao site da atração sobre a experiência vivida.
Ao entrar no reality show, Maroca demonstrou a vontade em arrumar um amor dentro da casa mais vigiada do Brasil. Fora do programa, ela brinca com o fato de não ter se relacionado com nenhum dos homens que participaram da décima edição do jogo e de ter ficado tanto tempo sem namorar.
Quem acompanha as festas na casa, sabe bem que a baiana era uma das mais animadas nas e sempre estava presente durante as brincadeiras mais quentes que aconteciam entre os brothers.
- Todos os meninos faziam o tipo de homem que as mulheres brasileiras gostam. E confesso que me senti atraída pelo Cadu, mas sabia que ele tem uma pessoa aqui fora. A ausência de sexo foi bastante complicada. Foi preciso muita meditação. Aliás, ficar sem sexo é mais complicado do que aturar a Lia, se diverte a ex sister, aos risos. A morena prefere deixar para trás os desentendimentos que teve e trazer para a vida real apenas as boas lembranças do tempo em que esteve confinada. Se engana quem pensa que ela guarda ressentimentos de Lia, afinal, Anamara acha que a amizade pode dar certo longe do BBB.
- Em relação às coisas ruins do Big Brother, eu prefiro que elas fiquem lá dentro. Não me considero uma pessoa leva e traz, com
o alguns disseram. Eu e a Lia até poderemos ser amigas aqui fora.
A baiana tem Dicésar como seu favorito para faturar a bolada, mas não deixa de torcer também para Cadu.
- O Dimmy é uma das pessoas com quem quero ter contato aqui fora. Na hora que o conheci, até avisei para ele que me lembrava de um amigo meu homossexual e que também tem mais ou menos a mesma idade dele, conclue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário