.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Acompanhado de parlamentares, Anastasia é recebido pelo presidente Sarney


Estamos aqui, presidente Sarney, para registrar nosso profundo respeito ao Congresso. Agradecemos o apoio que temos recebido do Senado Federal e, como temas de interesse de Minas certamente passarão pela Casa nos meses que me restam como governador, coloco-me à disposição, como sempre fez o governador Aécio". Assim, Antônio Anastasia, abriu diálogo com o presidente do Senado, José Sarney, na primeira visita que fez como governador de Minas Gerais.
Sarney agradeceu, enfatizando que todos os brasileiros tem um grande dever para com Minas, porque o Estado incorpora os "ideais maiores do Brasil". Também identificou o talento dos mineiros, que é "celeiro de grandes escritores".
Acompanhado por parlamentares conterrâneos e correligionários, Anastasia ouviu registro elogioso do senador Francisco Dornelles (PP/RJ): "é um dos técnicos mais competentes da administração pública que já conheci", disse. No mesmo tom de cortesia, o presidente do Senado disse que, para os senadores, era um "orgulho e uma deferência a visita republicana" do substituto de Aécio Neves e emendou elogio pessoal a Anastasia: "sei de seu tirocínio e capacidade de gestão, sempre na trilha do governador Aécio".
Sarney também relembrou ao governador mineiro antigo dito popular da política nordestina: "quando Minas está fraca, estamos fracos também. Quando Minas está forte, estamos forte também".
Acompanharam o governador Anastasia os senadores, além de Dornelles, Eliseu Resende (DEM-MG), Cícero Lucena (PSDB-PB), Flexa Ribeiro (PSDB-PA), Marisa Serrano (PSDB-MS), Sérgio Guerra (PSDB-PE) e Eduardo Azeredo (PSDB-MG) e os deputados federais Rafael Guerra (PSDB-MG), Bonifácio Andrada (PSDB-MG), Carlos Melles (DEM-MG), Narcio Rodrigues(PSDB-MG) e Edmar Moreira (PR-MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário