.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Wilsão despacha pela primeira vez como governador no Karnak. Foto!


O novo governador do estado Wilson Martins (PSB) despacha pela primeira vez nesta segunda-feira (05/04) no Palácio de Karnak e já marcou todos os seus compromissos, inclusive concedeu a primeira entrevista à TV Antena 10. Ele despacha inicialmente com o novo secretário de Governo, Tadeu Maia e segue com várias atividades ao longo do dia.
Wilsão trata da
administração, com equipe nova de assessoria, mas sem esquecer a agenda política. Na entrevista à TV Antena 10, por exemplo, ele disse que que sua mão está estendida para o senador João Vicente Claudino, presidente do PTB para que ele continue na base aliada para dar prosseguimento ao projeto do ex-governador Wellington Dias. Martins argumenta que Claudino é o seu senador. “Eu votei nele e ele em mim. Portanto, não vejo razão para o afastamento. Quero ele e o PMDB no meu governo. A mão está estendida e espero que ele venha compor conosco”, disse, o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário