.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de junho de 2010

É CANDIDATO


Quem também homologou a sua candidatura de Deputado estadual pelo o PV( partido verde ), foi o ex prefeito de Coelho Neto, Dr. Magno Bacelar,(que aparece na foto, ladeado por suas duas filhas mais novas, e pela sua esposa Cristiane).A homologação foi na convenção do partido, ocorrida na ultima segunda-feira.A ex primeira dama de Coelho Neto, Dra. Cristiane Bacelar, confirmou esta informação a correligionários através de telefonemas, horas depois da homologação . O portal leste maranhense, só tomou conhecimento do fato, ontem 29 de junho através de uma fonte.
As informações que se tinha do ex Senador Magno Bacelar, para estas eleições que se aproximam , era que ele apoiaria Carlos Filho,para deputado estadual e Sarney Filho, para deputado Federal, ambos do PV.
Informações dão conta, que depois que o ex-prefeito teve uma conversa com o presidente José Sarney, esteve mais empolgado com as eleições estadual, e visitou recentemente, vários amigos e correligionários em Coelho Neto. Não se sabe o que foi articulado pelo o Ex prefeito, mas segundo alguns observadores políticos coelho-netenses, Sarney teria pedido a presença de Magno, no município, com mais intensidade, para impedir o crescimento, das oposições a Roseana Sarney.
Talvez, ser candidato a deputado estadual deve ter sido também uma alternativa que Sarney achou viável para Magno Bacelar, contribuí bem mais, para a reeleição da Governadora Roseana, em Coelho Neto. Magno Candidato tirará votos de Graça Paz, e naturalmente de Jackson Lago. O grupo que apóia Jackson e Graça Paz, é liderado pelo o Ex- prefeito Antônio Cruz, ainda aliado de Magno, apena em campos diferentes para esta nova empreitada.
Uma candidatura de Dr. Magno Bacelar, a deputado estadual, pode surpreendeu e ser uma alternativa para aqueles que jamais votariam no atual Governo municipal, ou no grupo de Márcia e Antônio Bacelar. Com a candidatura do ex-prefeito Magno, muitos que votariam em Graça e Jackson Lago em Coelho Neto, não votarão mais. Magno reconquistará esta fatia de voto, por ser filho daqui, pelo o trabalho, e pelas as amizades construídas ao longo de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário