.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de junho de 2010

JACKSON LAGO, É HOMOLOGADO CANDIDATO À GOVERNADOR EM GRANDE ESTILO.



Em clima de copa do mundo com bandeiras dos partidos e do Brasil, com as famosas vuvuzelas e muita animação, aconteceu ontem, 26 de junho, a convenção do PDT, e PSDB, que homologou as candidaturas das duas agremiações partidárias para as próximas eleições, deste ano.

O evento aconteceu no GrêmioLítero RecreativoPortuguês , do anil, e contou com varias lideranças de todas as regiões do estado do Maranhão, que vieram espontaneamente, da o apoio a Jackson lago, e os seus aliados, em uma grande convenção partidária que para muitos participantes foi um evento histórico.

Quem pensou que ia ver um Jackson decaído e dissimulado, se enganou: o bom velhinho esta empolgadíssimo e em grande estilo, vibrando com os milhares de correligionários e simpatizantes, das oposições maranhense, que ainda acreditam na mudança que para muitos ela vai chegar mais uma vez, e será definitivamente com Jackson Lago.

O local do evento ficou pequeno para agregar tanta gente que durante a convenção, estiveram com bandeiras e faixas com dizerem de esperança e muito induzíamos que farão parte desta acirrada campanha, que Roseana Sarney, fez questão de ressaltar em sua convenção, na última quinta-feira, dia 24.

O PDT Laçou Jackson para Governador, o PSDB, indicou os dois candidatos a senador, Roberto Rocha, e Edison Vidigal. O Pastor Porto, o vice da eleição vitoriosa de Jackson em 2006, adiantou ao portal leste Maranhense, que ele será mais uma vez o vice de Jackson Lago, nesta próxima empreitada.

Vários discursos aconteceram lideranças de diferentes regiões do Estado, expressaram suas opiniões e disseram por que estão apoiando Jackson Lago e todos os candidatos da coligação.

Outras lideranças políticas que são oposição, mas estarão em outra coligação diferente, estiveram no Lítero Recreativo como: o Deputado Federal Ribamar Alves, e o pré-candidato a Deputado Estadual Luciano Leitoa, ambos do PSB,e outros,foram apóia o evento com suas presenças.

Jackson Lago discursou com a bandeira do Maranhão envolta de sua costa,e emocionou muitos presentes que em coro cantavam Jackson Governador. Ainda em seu discurso ele frisou varias obras realizadas em seu governo e dizia direto “é por isto que eles me cassaram” em uma clara declaração ao grupo Sarney

O evento foi grandioso e bastante empolgado pelos os militantes presentes, que sonha com Jackson Governador quatro anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário