.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 27 de junho de 2010

O POVO É MAIOR



As lentes do portal leste maranhense localizaram entre os milhares de pessoas que se encontravam ontem, 26 de junho, no Grêmio Lítero Recreativo Português no anil, em São Luis, a capital do estado, a delegação de Coelho Neto, liderada pelo o ex-prefeito Antônio Cruz, e a de Duque Bacelar, no comando de RILDÃO, o próximo prefeito daquele município. Ambas empolgadíssimas cantando e vibrando ao som do jingle de Jackson Lago com o refrão que logo o Maranhão vai cantar. O povo é maior, o povo é maior.

A empolgação do novo pedetista, Antônio Cruz, ( o Ligeirinho) era tão grande que ele cantava e vibrava com a musica do bom velhinho. O professor Davi ex- secretário de Educação do Governo Magno, professora Digé, Professora Pastora, esposa do Cruz, e demais lideranças fizeram parte da delegação de Coelho Neto, na convenção de Dr. Jackson Lago.

No encerramento do mega evento, o portal leste maranhense, conversou com exclusividade com três figuras dos partidos: PSDB E PDT. O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, disse que estava feliz com aquele momento que para ele, é histórico para o maranhão. João Castelo ater que tentou falar, mas estava muito afônico, ( roço). Ouça o que eu perguntei para Dr. Jackson Lago, e o que ele me respondeu.

Ezequias: Dr. Jackson, qual é a mensagem que vossa excelência, manda para Coelho Neto?

Dr. Jackson: Minha mensagem ao povo de Coelho Neto, é que confie em nós. Seremos uma presença constante por lá. Que o povo de Coelho Neto, através de seus direitos e suas aspirações, será uma presença forte em nosso Governo. Teremos a oportunidade de sentarmos e discutirmos as prioridades de Coelho Neto, com a sua população e suas Lideranças.

Ezequias: A mudança de comando do PDT, em Coelho Neto, em sua avaliação fortaleceu o partido na Cidade ou não?

DR. Jackson: Sem dúvida Nem uma, nem só fortaleceu o partido, mas também fortaleceu a organização popular de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário