.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de junho de 2010

PERSEGUIÇÃO


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto,(STTR) o Vereador Antônio Pires de Oliveira PSB,(foto), iniciou publicamente uma perseguição ao SINTRAF, ( Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar ) Recém fundado em Coelho Neto, na tentativa de fechar a entidade.
Os motivos alegados pelo o dirigente Sindical, não são suficientes, para tal ação, mas diante das circunstâncias, que lhe levaram a esta atitude, pode ser incerto o futuro, do novo sindicato, que em um pequeno espaço de tempo, tem prestado um ótimo serviço aos seus associados.
O portal leste maranhense, trouxe uma reportagem mostrando a real situação que o presidente do STTR, e seus Diretores, estão passando com a saída do Presidente Pioneiro Pedro Machado Frota, da entidade. Segundo fonte ligada à nova diretoria sem Pedro Frota, nos adiantaram que povo perdeu o gosto de pagar as suas mensalidades sem ver o maior símbolo da luta sindical no antigo STTR, praticamente fundado por ele e pelo o saudoso Raimundo Alves.
Este símbolo é o senhor Pedro Machado Frota, que para prestar um serviço que ele tinha costume, na luta sindical, foi obrigado a deixar o STTSR e fundar o SINTRAF,com outros companheiros.
Pedro Frota, com a sua credibilidade com o trabalhador Rural da região, conseguiu varias sócios que espontaneamente, se associaram no novo sindicato, e passaram a receber o carinho, respeito e os seus direitos respeitados. A perseguição orquestrada pelo o presidente do STTR, local ao SINTRF, mostra o que já noticiamos aqui. É desespero é desespero é desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário