.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PÚBLICO PRESTIGIA FESTA JUNINA EM COELHO NETO.








A prefeitura através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, que tem como titular o Secretário Jademil Gedeon, promoveu uma grande festa Junina de grande expressão Estadual, trazendo Turista de diversas regiões do estado do Maranhão e Piauí, que participaram e se encantaram com a cultura coelho-netense.
Foram Muitos dias que o povo de Coelho Neto, teve a oportunidade, de assistirem atrações que marcaram os folguedos este ano em nosso município. Quadrilhas Juninas Bumbam Boi, Danças típicas e de outras praças culturais, passaram no corredor da alegria deixando um gostinho de quero mais para os amantes e foliões Juninos que aproveitaram cada detalhes e coreografais e se amararam com o evento.
O VIVA ARAIÁ DE TODOS inovou bastante e surpreendeu o povo que todas as noites prestigiavam as trações. Com novidades excelentes durante estes dias a equipe de Jademil , se intensificava no trabalho para não faltar nada aos brincantes, que Passaram pelo o corredor da alegria’( nome dado pelo o Governo tucano ),que ante era corredor da folia.
O prefeito Soliney Silva, PSDB, participava sempre das festividades, no meio do povão, e quando era levado pelos os brincantes para a arena dançante nunca fez feio. Embora um pouco tímido talvez por conta de seu problema de saúde, Soliney, sempre esbanjava simpatia e sorrisos ao público presente.
O líder político Raimundo Guanabara, a primeira dama Suely Silva, e outros membros do Governo de Todos, aproveitaram a empolgação da festa e caíram na folia junina ater umas horas. Suely cotada para disputar uma vaga na assembléia Legislativa ou na Câmara Federa, participara do mega evento de forma bastante natural sem muito alarde e sempre longe das entrevistas da impressa presente no evento.
A avaliação do prefeito Soliney Silva, foi positiva com relação todos os aspectos da festa. Desde organização, ater as apresentações. O secretário Jademil apesar de não ser muito sorridente, mas aparentava satisfação no rosto com a repercussão positiva que o festejo Junino de 2010, teve na região .

Nenhum comentário:

Postar um comentário