.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 2 de julho de 2010

BAIXA FRIA ,E SUAS BELEZAS NATURAIS.


Nossa reportagem de hoje, 2 de julho, traz, as nossas belezas naturais exuberantes que só a nossa região tem. O povoado Baixa Fria, que no próximo final de semana, sediará o segundo encontro de jovens da igreja Assembléia de Deus, em Coelho Neto, se prepara como pode para hospedar a todos aos que irem a esta festa.
Os participantes do evento vão com o objetivo de louvar ao nosso Criador, e Salvador Jesus Cristo. Apesar da nossa região está fazendo frio agora, no período da noite, durante o dia, a Baixa Fria, é bastante quente. Nos intervalos dos trabalhos de forma que você não venha faltar na igreja, aqui vai a nossa dica; um córrego em três locais diferentes são verdadeiros balneários para se tomar banho.
O melhor e mais atraente está na região Sul da Baixa Fria, no chamado Centro é o Riacho da tapera. Nesta foto, ele ( o Riacho da tapera) aparece em uma dimensão privilegiada, convidando a você para tomar um belo banho. O segundo está na região norte e é chamado de Riacho do Felix, bastante agradável. O terceiro está ainda no norte , o Riacho do Bil.
Destacamos apenas o córrego, com seus balneários naturais, mas falando de turismo, a Baixa fria, é atrativa, bom de conhecer e morar. Nossa reportagem em momento algum está incentivando alguém ir para a festa fazer turismo jamais faríamos isso. Nossa intenção é de cuidar bem de nossos hóspedes. Haverá as normas a ser seguidas. A organização do evento estará vigilante aos excessos.

Um comentário:

  1. para um certo local ser bonito depende do olho de quem o ver. essa foto é perfeita nela vejo natureza, céu, o brilho do sol, e é claro água.

    ResponderExcluir