.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 2 de julho de 2010

BAIXO PARNAÍBA, A COPA DO MUNDO E UMA TRISTE COINCIDÊNCIA


A seleção Brasileira de Futebol, se despediu do Mundial da África do Sul, hoje, 2 de julho, de 2010. Muitos Brasileiros neste momento, estão desolados pela a perca. O fanatismo dominante, fala bem alto nesta hora.
Eu Ezequias Martins, Titular deste Blog, vou mostrar uma coincidência ocorrida nas últimas duas copas do Mundo, envolvendo eu, (ezequias) o Baixo Parnaíba, e as derrotas da seleção Brasileira.
Isso não se trata de superstição, pois não sou supersticioso, é apenas uma brincadeira, porem com muita realidade.
No dia primeiro, de julho de 2006, exatamente em um sábado, a seleção Brasileira jogava nas quartas de Final com a França e perdeu o jogo saindo do mundial, naquele ano, com muitas lagrimas. Onde estava eu? Na cidade de Anapurús, no Baixo Parnaíba, cobrindo a festa de aniversário do eterno Deputado Estadual, Julio Monteles.
Quatro anos mais tarde, dois de julho, de 2010, uma sexta feira, Brasil x Holanda também pela as quartas de final. O Brasil perdeu e saiu da competição. Onde estava Ezequias Martins? Na Cidade de Buriti de Inácia Vaz, no Baixo Parnaíba, vindo de Anapurus, de mais uma cobertura do aniversário de Julio Monteles .
Na próxima copa do mundo, os fanáticos e supersticiosos lendo esta matéria, vão me pedir que em dia de jogos do Brasil, eu não viaje para o baixo Parnaíba se não pode dá outras zebras.
Quero deixar minha opinião, com relação ao futebol. Fui Radialista esportivo, durante alguns anos, nesta época, me dediquei o quanto pude no futebol. Agora crente que sou! Conservador nada de modernismo. Entendo que jogo não é para nós os crentes dou graças a Deus porque ele me curou do tal mal ( futebol ). Não me envolvo mais. Sou patriota e vou continuar sendo mais torcedor de Futebol não. Que Deus me guarde de tal coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário