.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de julho de 2010

Camilo Figueiredo um parlamentar bravo


Como um dos deputados ponta de lança do PDT, Camilo Figueiredo (foto) está dentro de mais uma campanha eleitoral tentando conseguir mais um mandato de deputado estadual para continuar defendendo a Cidade de Codó e todas as bases eleitorais que vem votando com o Parlamentar em todo o Estado do Maranhão.
Camilo Figueiredo, sempre foi atuante como deputado na Assembléia Legislativa, embora não sendo da base aliada do governo Roseana Sarney, na atualidade, o parlamentar tem se dedicado e lutado pelos menos favorecidos de todo o nosso Estado.
Por ser um dos entusiastas da candidatura de Jackson Lago, ao governo do Maranhão, Camilo Figueiredo, não tem medo de Riacho cheio ,e” diz que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para retornar Dr. Jackson Lago, ao palácio dos Leões”.

2 comentários:

  1. esse é o cara eu queria era a musica dele que s tornou um hino muito bonita e bem feita eu voto 12580

    ResponderExcluir
  2. Todo Mundo tenta mais so o Camilo é Penta!
    futuro Prefeito de codó ! em 2012 ele sera o candidato a prefeito de seu grupo Liderado por seu pai Bine Figueiredo ex prefeito de codó!
    Camilo Obeteve a maior votação de deputado em codó! ele tava sem a maquina e mesmo assim obeteve quase 15 mil votos so em codó! ele se emociono com a votação de codó pois ele foi bastante perseguido pelo grupo sarney e pelo prefeito de codó zito rolim! é 12580 camilo figueiredo nesse eu posso confiar! e seu filho Rodrigo figueiredo sera candidado a prefeito em caxuxa!

    ResponderExcluir