.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de julho de 2010

É candidato?


Caiu como uma bomba no meio político coelho-netense, a noticia de que o deputado Estadual, Antônio Bacelar , não será candidato à reeleição. A notícia está baseada, em dados do Tribunal Superior Eleitoral. No sistema de filiação Filia web mostra claramente que o parlamentar não está filiado a nem um partido político a esta altura do campeonato.

A Legislação eleitoral diz que para alguém está apto a ser candidato a cargos eletivos, tem que está filiado a um partido político um ano antes das eleições. O deputado Antônio Bacelar, consta no TSE, como não filiado a nem um partido político. Se as leis não mudaram, com certeza, ele deve ficar fora da disputa eleitoral deste ano.

Na foto acima, você pode observar a data que foi expedida o documento e constatar a veracidade do que estamos falando. Circulou hoje, 1° de julho, na cidade de coelho Neto, cópias deste documento e o Portal leste Maranhense, conseguiu uma. Embora em poucas quantidades, o tal comprovante causou repercussão na cidade pela a consistênciado documento . Talvez isso justifique a ausência de Márcia e Bacelar, do cenário político coelho-netense ater agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário