.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eleições 2010: Flávio Dino em Coelho Neto.


O candidato a Governador pelo PC do B, Flávio Dino estará na cidade de Coelho Neto amanhã dia 17 de julho, em uma grandiosa carreata que percorrerá as principais Ruas e Avenidas da cidade.
A comitiva do Deputado Federal e candidato a governador do Maranhão visita municípios do Baixo Parnaíba e Chega a Coelho Neto. As expectativas em torno da passagem do comunista no município têm causado um reboliço tremendo na população principalmente na classe jovem.
O grupo Força Tarefa Jovem liderado por Renan José e lideranças do PPS local apóiam a candidatura de Flávio Dino no município e o aguardam.
A primeira vez em que a comitiva do então pré-candidato esteve em Coelho Neto, no mês de maio, despertou no meio dos eleitores o seu nome como alternativa para governar o Maranhão. Hoje o nome do candidato já faz parte das rodas de conversas em nosso Município. Enquanto Jackson Lago e Roseana Sarney ainda não vieram à Coelho Neto em 2010, Flávio Dino já esteve em solos coelho-netenses uma vez e amanhã completará duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário