.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 5 de julho de 2010

GRUPO MUSICAL FILADÉLFIA TEM MARCADO ÉPOCAS


Ainda nos anos 80, Irmão Evilásio Morais iniciou o movimento musical no ainda ponto de culto povoado Baixa fria tocando com uma sanfona.
Com a vinda constante do nosso saudoso Irmão Doquinha à Baixa Fria, o qual muito contribuiu na pregação do evangelho tocando acordeon e cantando, também por Evilásio fomos incentivados a seguir esta caminhada. Já nos anos 90, ele, Doquinha, trouxe um triângulo, e eu, Ezequias Martins, titular deste Blog, aprendi a tocar triângulo, o meu primeiro instrumento.
Foi iniciando pouco a pouco com triângulo, depois pandeiro, maraca, violão, tambor surdo e, em Julho de 1996, foi consagrado o grupo Musical Filadélfia. O nome foi sugerido por Moisés Rodrigues, um dos pioneiros do grupo.
Grupo Musical Filadélfia, há quatorze anos, vem evangelizando vidas através do canto. Louvando a Deus, os integrantes tem prazer de fazer aquilo que o nosso Senhor tem outorgado para nós, o dom divino de cantar e tocar e, assim, tem levado a palavra de Jesus Cristo ao vil pecador.
Sanfoneiro Evilásio Morais, panderista Antonio Lopes, violonistas Moisés, Jesiel e Evaldo, Triangulista Ezequias, Elioenai no tambor surdo, Damásio na maraca, entres outros colaboradores de plantão, que sempre estão a serviços da obra de Deus, integram o grupo.
O grupo musical Filadélfia está se preparando para se apresentar com muita garra e disposição, para hora e glória do nome de Jesus, no ll encontro de jovens na congregação Manaim no Povoado Baixa Fria, nosso torrão, nos dias 09 e 10 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário