.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O guerreiro do Baixo Parnaíba comemora 71 anos em grande festa

MOMENTO EM QUE JÚLIO MONTELES DÁ UM PEDAÇO DE BOLO A SUA ESPOSA TINA
OS CONVIDADOS EM UM ESPAÇO AMPLO E ACONCHEGANTE


GRUPO MUSICAL PÉ DE SERRA LOCAL HOMENAGEANDO O ANIVERSÁRIANTE





HORA DOS PARABENS AO ETERNO DEPUTADO JÚLIO MONTELES










MOMENTO DA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS


No último dia 1º de julho a cidade de Anapurus na região do Baixo Parnaíba, esteve em Festa. A população em peso esteve ao lado da prefeita do município Tina Monteles, comemorando o aniversario do eterno Deputado Estadual Julio Pires Monteles.
A programação iniciou meio dia com uma missa em ação de graças no sitio do Guerreiro uma ampla chácara do casal Tina e Julio, entre as cidades de Anapurus e Mata Roma, e foi ater às dez horas da noite com uma fasta programação a disposição dos convidados. Churrasco, refrigerantes, bolos, salgados, comidas típicas da região, com um atendimento pra lá de especial. Shows ao vivo com artistas da terra abrilhantaram o ambiente.
Alem da população simples da cidade de Anapurus, Mata Roma e de demais municípios vizinhos que estiveram presentes, a classe política do Baixo Parnaíba e de outras regiões também vieram parabenizar Julio Monteles pelo o que ele representa para a região e conseqüentemente para o Maranhão. Entre os políticos presentes estavam, os dois ex-prefeitos de Brejo, Chico Caldas e Carlota Caldas, Marido e Mulher, Rochinha que no evento representava a Governadora Roseana Sarney,e vários vereadores secretários líderes políticos e comunitários que vieram parabenizar o Julinho ,como a maioria da população cariosamente chama o Maior Líder político que o Baixo Parnaíba já viu.
Em plena copa do mundo, um dia antes do Brasil enfrentar a Holanda apedido do aniversariante a decoração foi feita a caráter com as cores verde e amarela em clima do Mundial da África do sul, inclusive todas as lembrancinhas entregue aos convidados tinha algo temático da copa.
A prefeita do Município de Anapurus, Tina Monteles, que é esposa de Julio Monteles, proferiu um discurso histórico conclamando a união das famílias tradicionais da antiga estrala ( primeiro nome de Anapurus)segundo Tina esta união produzirá trabalho amor e paz. Continuando o seu discurso, a prefeita fez referencia ao nome de Deus, como seu único guia. Disse sempre que Vaz alguma coisa antes pede a permissão de Jesus Cristo, que é à base de sua vida.
Tina Monteles que tem um carinho e também é querida da população de Anapurus, vem fazendo uma administração excelente naquele Município. Ao lado de seu esposo que apesar de está em cadeira de roda vitimado de um AVC(acidente Vascular cerebral ) é lúcido totalmente e participa do dia a dia da Cidade que ele aprendeu a gosta que é o Anapurus.
A Festa de aniversário de Julio Monteles já é uma tradição no Município e se tornou em uma grande manifestação popular do povo que ao longo dos anos vê ele uma liderança insubstituível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário