.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de julho de 2010

O último dia da festa

NARRADORES SUELY E AMOS CANTORA JOINA SILVA CANTANDO

ZEDEQUIAS EZEQUIAS PASTOR FRANCISCO E PASTOR AFONSO

RUTE FILHA DO PASTOR AFONSO CANTANDO UM HINO DE LOUVOR A DEUS



MOCIDADE PRESENTE FORMA UM GRUPO E CANTAM





ATO CÍVICO


FILHAS DE IRMÃO IÓ DO PAÚ







FRENTE DO TEMPLO DA CONGREGAÇÃO MANAIM BAIXA FRIA




MOCIDADE LOCAL ATENTAMENTE AO ESTUDO NA PARTE DA TARDE



PASTOR LUIZ AFONSO DANDO ESTUDO NO GRANDE EVENTO


















ESTUDO BÍBLICO NO PERILDO DA MANHÃ



ZEDEQUIAS E ESPOSA FILHO DO PASTOR LUIZ AFONSO





Sábado dia 10de julho, o ll Encontro de Jovem no povoado Baixa Fria, ganhou uma dimensão em grande escala, tanto em aglomerado, quanto em benção de Deus. Os estudos Bíblicos foram memoriais para quem o absorveu. Os cantos e momentos de avivamentos também edificaram os participantes da grande festa.
A cantora Jaina Silva, de São Luis, com seus belos cantos levou os presentes a exaltar e enaltecer o nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus.
Os grupos de louvores locais e os que foram de varias congregações participantes juntamente com as duas bandas gospel, à Ágape e a Manancial, do templo sede, participaram ativamente dos momentos de louvores de toda a programação do mine congresso.
O nosso preletor pastor Luiz Afonso, que se fez acompanhar de membros de sua família como: sua esposa irmã Izete seus filhos, Zedequias, Rute, e outros entregou uma mensagem que ficará marcada em nossas lembranças .
As caravanas que foram das mais diversas regiões do campo de Coelho Neto, se juntaram as que vieram da zona Urbana e Deus se fez presentes na festa tributada ao seu nome com a participação também de irmãos de União PI.
O ponto que mais marcou foi o ato cívico que aproveitando o tema da festa, contou como iniciou o evangelho, na Baixa Fria.
Os familiares dos homenageados marcaram presença e glorificaram a Deus por tudo. Os desviados independentemente de ser família dos homenageados ou não, se emocionaram e sentiram alegria ao mesmo tempo por ver a historia do pioneirismo do evangelho tão presente em tempos atuais.
As lentes do Portal Leste Maranhense trazem para você, um pouco do que foi a grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário