.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Posse em grande estilo


A nova diretoria do ( SINPACEL ) Sindicato dos Papeleiros de Coelho Neto será empossada no próximo sábado, dia 10 de julho, na sede da entidade na Rua Santa Maria bairro anil.A solenidade de posse acontecerá em grande estilo e pomposa com várias autoridades presentes como, o Deputado Federal, Pedro Fernandes PTB, dois representantes do Sindicato Nacional dos Papeleiros de São Paulo, prefeito Soliney Silva, vereadores e demais autoridades locais se farão presentes. A festa dançante será animada, com Alonso e companhia.
O presidente Mariano Crateús (foto) disse que a intenção de convidar o musico Alonso, é uma forma de valorizar alguém de casa, “ Coelho Neto, tem músicos excelentes como Alonso e outros demais. Nós convidamos ele,por dois motivos primeiro, pela a sua capacidade, segundo, por ser ele um cantor coelho-netense, concluiu, Mariano”.
Participará da festa os sócios acompanhados de sua família, convidados do presidente ou de alguém ligado a ele. A festa para quem está disputando as eleições deste ano é uma boa oportunidade para conversar com os eleitores.
Mariano Crateús, garante que está empolgado com mais um mandato de 04 anos no comando da entidade com os demais membros da diretoria e sócios. Está confiante que fará uma grande administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário