.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Presente no SALICON


A vereadora do Município de Coelho Neto, Lucinete Gonçalves (a LÚ foto) participou ativamente do SALICON evento que ater hoje repercute positivamente em nossa cidade e em toda região.
A parlamentar que é aliada do prefeito Soliney Silva, esteve desde a abertura no Teatro Municipal, ater o final do evento. Sempre conversando com professores, alunos pais de alunos, e com quem estava por ali como observador. LÚ como é conhecida politicamente em Coelho Neto e região é há única vereadora Mulher na câmara municipal de Coelho Neto. Embora estando sozinha como mulher no parlamento coelho-netense, ela luta veementemente em prol do segmento feminino e de todos os que acreditaram em seu potencial político e por todo o município.
“Evangélica”, membro da igreja Assembléia de Deus no Município, a Irmã LÚ, faz um trabalho voltado também para os evangélicos em Coelho Neto. Segundo ela, disponibiliza o seu mandato à disposição de seus irmãos em Cristo.Em sua avaliação: assim como Moises Josué Davi Ester Débora e outros personagens Bíblicas se destacaram ao longo da história da raça humana, em nossos dias é necessário homens e mulheres corajosos se colocarem à deposição de Deus, na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário