.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de julho de 2010

Socorro!!! na hora certa




O” governo “de todos” do prefeito Soliney Silva, em Coelho Neto, tem tido avanços significativos em todas as áreas. Na saúde a coisa fica, mas clara. Alem da implantação do Hospital municipal climatizado com um número maior de médicos a disposição da população, plantões odontológicos , vários aparelhos de última geração e médicos em muitas especialidades , o atendimento está de qualidade.
O Portal Leste Maranhense mostrou no ano passado, um caso desumano ocorrido dentro do Hospital Municipal de Coelho Neto, por parte da Dra. Diana, com a senhora Eliziane Martins uma Quilombola do povoado Cafundó, que por pouco não deu a luz o seu Bebê no meio da Rua repercutiu. Por se tratar de uma pura verdade a medica foi demitido na época.
Na última sexta feira, dia 23 de julho, uma senhora por nome Eliane entrou em trabalho de parto em hora inesperada no povoado Baixa Fria, próximo ao Cafundó, e o titular deste blog que é líder comunitário, na região, veio às pressas à Coelho Neto, mas precisamente ao Hospital Municipal à procura de socorro. Urgentemente a direção do mesmo, nos disponibilizou uma ambulância com uma enfermeira técnica em enfermagem com os equipamentos básicos. Chegando àquele povoado, a paciente estava em local de difícil acesso, mesmo assim, a UT I móvel entrou ater lá e bravamente o regastou retornou para a cidade, salvando a vida da mãe sendo que foi constatado que a criança já estava morta há aproximadamente dois dias.
As fotos em que aparece são as lentes do Portal Leste Maranhense, mostrando a coragem e a capacidade dos profissionais enviados para a dura missão que muito agradara aos moradores daquele povoado e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário