.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Em Mato Grosso, Dilma fala em lua cheia e alerta para promessas sem fundamento


Em um comício que, segundo a organização, reuniu milhares de pessoas em torno da candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República, em Campo Grande (MS), a petista começou seu discurso de ontem comemorando o céu e o solo iluminado do Mato Grosso do Sul.


- Nós hoje estamos aqui numa noite iluminada. Iluminada por essa lua pantaneira maravilhosa, pela presença de todos vocês aqui e iluminada porque temos companheiros e companheiras muito fortes aqui nesse palanque.


A candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando pediu aos eleitores que prestem muita atenção e não se deixem enganar por aqueles que têm por costume apenas prometer em época de eleição. Na hora de governar, segundo ela, não fazem nada.


- Tem aqueles que falam e aqueles que fazem. Nós somos do grupo dos que fazem. Eles, da oposição, são do grupo dos que falam e dizem só nas eleições. Nós fizemos o Bolsa Família no momento mais difícil e jamais deixamos faltar dinheiro para o Bolsa Família. Eles não, eles chamavam o Bolsa Família de bolsa esmola - exemplificou, apesar de o Bolsa Família ser originário do Bolsa Escola, programa similar do Governo FHC.


Dilma pediu também aos eleitores do Mato Grosso do Sul que não se exaltem com as pesquisas, porque elas não ganham eleição. Segundo ela, faltam menos de 40 dias para o término do pleito e, até o dia 3 de outubro, cada voto deve ser disputado diariamente para garantir que as conquistas do governo Lula não sejam perdidas.


Ela voltou a frisar que as mulheres estão preparadas para governar o país e que será a primeira presidente do Brasil porque várias colegas anonimamente provaram que conseguiam conduzir suas famílias e ter uma vida profissional de sucesso.





Agenda - Nesta quarta, Dilma cumpre agenda em Mato Grosso, mas ainda não divulgou compromissos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário