.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Herdeiro político.


Soliney Filho, filho do prefeito de Coelho Neto, esteve no aeroporto da cidade ao lado da classe política que lá estava para recepcionar a Governadora Roseana Sarney, no último sábado, dia 21 de agosto. O herdeiro político do prefeito Soliney Silva, se mostrou a vontade ao lado do vice Governador João Alberto, e candidato ao Senado na coligação da Governadora Roseana Sarney.
Soliney Filho ensaiou uma pré-candidatura de deputado estadual, mas terminou desistindo talvez a pedido do pai que firmaria compromissos com a dobradinha Gastão e Max. Soliney Filho se aproximou de mim (Ezequias Martins) titular deste blog, cumprimentou-me e disse, ”você é que é o Ezequias Martins”?” eu falei “sim ele disse” gosto de acessar o Portal Leste Maranhense, “ . Eu gentilmente, agradeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário