.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de agosto de 2010

Marcos Caldas e Cléber Verde inauguram Comitê em Coelho Neto.











Hoje, 28 de agosto os Deputados Marcos Caldas ( Estadual) Cléber Verde(Federal) e candidatos a reeleição estiveram na cidade de Coelho Neto, inaugurando o comitê de campanha.
Os Deputados e candidatos a reeleição já citados, são apoiado em Coelho Neto, pela a Suplente de Vereadora Doralice uma expressiva liderança do município em uma dobradinha. Renan José, um Líder Jovem considerado por muitos como; um futuro vereador está com Marcos Caldas.
A recepção a Marcos Caldas e Cléber Verde, aconteceu na entrada de Coelho Neto, vindo de Duque Bacelar, uma multidão de populares, carros e motos, participaram da carreata dos Parlamentares, pela Avenida Santana, Dr. Luis Raimundo vindo à Praça João Santos, ater chegar ao comitê na Avenida Cordeiro de Farias. Aconteceu a solenidade de inauguração e os discursos das Lideranças locais como: Renan José, que empolgadíssimo pediu votos para Marcos Caldas. As Lideranças políticas e comunitárias que fazem parte do Grupo de Doralice também Falaram como: Julio, e irmão Leôncio. Doralice foi breve, mas disse está engajada na campanha de Marcos Caldas, e Cléber Verde.
O Deputado Marcos Caldas disse em seu discurso, que colocou varias emendas parlamentares no ano passado e já este ano para o Município de Coelho Neto, “eu tenho como provar”, disse o parlamentar. Cléber Verde aproveitou o momento, para descrever os principais projetos que ele na Câmara Federal tem criado, votado e aprovado em prol dos maranhenses.
Após os discursos, Marcos Caldas, e Cléber Verde almoçaram juntos com, militantes no restaurante do Messias, e seguiram em ritmo acelerado a campanha pelo o Maranhão afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário