.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Na base.


O vereador Antonio Alves de Andrade, (Toinho da Emater )ex-presidente da Câmara, ater que em fim ,tomou uma posição política e saiu de cima do muro,em que estava trepado desde que foi reeleito em 2008.
Toinho da Emater como é conhecido teve o seu primeiro cargo eletivo,( de vereador) em 1988,exercendo o mandato de 1989-1992. Eleito no palanque do então líder político Raimundo Guanabara, que tinha como candidato a prefeito Waltenir Lopes, Toinho da Emater, era seu fiel aliado.
Com o término da era Guanabara, na prefeitura, em 1997, Antonio Andrade cai nos braços dos Bacelar, onde passou 12 anos.
Desde que assumiu o 6° mandato de vereador com a perca do mandato de seu prefeito e candidato a reeleição Magno Bacelar, Toinho ainda não tinha se definido com muita clareza de que lado estava politicamente; agora segundo informações; o vereador está na base aliada do prefeito Soliney Silva. Acreditamos que o edil diga aos seus eleitores, oficialmente, a noticia.
Segundo uma fonte, o parlamentar estava se sentindo abandonado pelo o casal, Márcia e Antonio Bacelar, de quem o vereador foi um fiel aliado. Na arte de abandonar aliados, eles sabem muito bem.
Esta foto, em São Luis, no aniversário de Soliney Filho, mostra o parlamentar não muito à vontade, mas já bastante entrosado no ninho tucano. Pra começo, está indo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário