.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O PPS EM COELHO NETO.


A cúpula do PPS, Partido Popular Socialista, de Coelho Neto, está empolgada bastante com a campanha do candidato ao Governo do Estado Flávio Dino, (PC do B) e sua vice a psicóloga e professora Miosótis Lúcio, ( PPS). Desde que a comitiva do candidato esteve em Coelho Neto, onde foi recepcionado pelos os Socialistas e pelo o grupo Força Tarefa Jovem que ater agora é um Grupo Supla Partidário liderado por Vando Galvão, a turma do PPS caiu em campo em busca de votos para o comunista.
A fidelidade partidária na avaliação do PPS, Local, deve ser cumprida e não deve ser discutida, ou burlada. Por isso, os filiados do partido no Município, aprendem desde sedo, que se faz necessário lutar pelos ideais e projetos da legenda.
O PPS, em Coelho Neto, é um dos Partidos Mais organizados e com uma densidade eleitoral volumosa. Faz parte da agremiação Partidária, o Vereador Luis Ramos, que é o vice-presidente da Câmara, o Líder Político Raimundo Guanabara, os suplentes de vereador: Jesusinho e Neto Santos e tantos outros lideres de expressão municipal.

Um comentário:

  1. UM ABRAÇOO AO MEU AMIGO JUVENAL MASCALENHA,E AO AMIGO PRESIDENTE DO PPS ORLANDO.
    PS.: DESCULPA PELA BRICADEIRA AÍ MASCARENHAS.NÃO RESISTI.

    ResponderExcluir