.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A segunda carta de Dr. Magno Bacelar o eterno Senador, ao povo de Coelho Neto.


É duro, é muito duro!...

Realmente é muito duro e deplorável assistir a tanta baixaria e ficar calado. É duro ver exposta e atingida à dignidade de uma população e logo porque tinha o dever de honrar as nossas tradições.
Pobre espírito julga-se proprietário de nossa consciência, da campanha e até da própria candidatura de Roseana. Com poderes imaginários e alucinatórios atreveu-se afrontar a Governadora e denegrir o conceito de um povo hospitaleiro. Foi repreendido no ato e á altura. O ditadorzinho de viseira não tem alcance para entender que soberana é a democracia, que não esta autorizado a falar em nome de um povo independente.
Em 2006, quando o poder econômico usurpou de Roseana o mandato recentemente devolvido pela Justiça. Onde estavam Soliney e as outras pseudo-lideranças? Contra, seduzidos pelo dinheiro corruptor de Zé Reinaldo. Eu estava ao lado de Roseana, enfrentando e sendo perseguido por dois governos (Zé Reinaldo e Jackson). Sozinho no palanque e ao lado do povo conseguimos 61,90% dos votos para a vitória de Roseana. Em comício Roseana prometeu resolver o problema de água mandando recursos, cumpriu a palavra, iniciamos a implantação do novo sistema. Soliney recorreu à justiça e embargou a obra criminosamente sepultada em seu governo irresponsável.
Agora com Roseana mais forte e imbatível. Que já não existe a dinheirama de Zé Reinaldo, eis que surge o embusteiro vendilhão de nossas consciências se dizendo Roseanista desde criancinha.
Eu jamais participaria do palanque de quem traiu a confiança do povo da minha terra. Abomino os seus métodos e a falsidade. Prestigiei a visita de nossa candidata. Como povo, compareci aos lugares públicos, aeroporto e ruas, acompanhando a carreata (de todos).Não pretendia subir nem no caminhão nem no palanque.Foi a governadora quem me localizou entre o povo e chamou para o palanque que era dela e dos candidatos.Honrado aceitei o convite.
O lastimável espetáculo produzido reflete a insegurança de quem está desesperado procurando justificativas para sua incompetência. Serviu de lição: - Roseana deseja os votos de todos a quem servirá com desvelo e capacidade tantas vezes demonstrada, mas não se submeterá a caprichos individuais.
Só um tremendo cara de pau se apresentaria agora como dono de uma candidatura que emana do povo.
Credenciado pelo amor e compromisso com minha terra aqui estou pedindo votos para candidatos dignos. Conciliador, não posso atrapalhar a candidatura de Roseana, reconheço que somente com a união de todos ela alcançará a maioria absoluta e será eleita logo no primeiro turno.

Coelho Neto, 22 de Agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário