.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A voz dos menos favorecidos .


A vereadora Lucinete Gonçalves (LÚ) do Município de Coelho Neto, foi presença marcante na sessão solene que marcou o fim do recesso e o inicio dos trabalhos Legislativos do restante do ano de 2010, na última segunda feira, 02/08/, na Câmara municipal. A Parlamentar retornou aos trabalhos com muita determinação e coragem em defesa de melhores dias para a população carente.
Aliada do prefeito Soliney Silva, PSDB, a vereadora Lú tem enviado ao gestor por varias vezes seus pleitos em forma de requerimentos e indicações verbais, com as mais variadas realidades do povo coelho-netense e tem sido atendida em caráter de urgência e em curto prezo, com as obras e anseios do povo que ver na vereadora a voz dos excluídos.
“ Os problemas ainda são muito; mas eu ali na Câmara, tenho levado ao prefeito , os casos que chegam Amim , e aqueles que eu visitando as bases encontro, e, Soliney tem Mostrado que veio trabalhar por nossa cidade. Embora haja dificuldades , mas eu posso dizer que muitas coisas que eu pedir para o povo, já foram atendidas e muitas ainda vão ser executadas, “diz Lú.
O seu esposo o empresário do ramo de transportes coletivo, Willames que aparece ao seu lado na foto, tem sido importantíssimo em sua trajetória política. Lucinete Gonçalves carrega sobre seus ombros, uma vocação e aptidão pela a política; em especial a coelho-netense. Lú como é cariosamente chamada pela a população de nosso município, está no segundo Mandato de vereadora ( os primeiros eletivo politicamente falando) e tem sido presente com o povo e a sua voz ecoa no parlamento municipal em defesa da população.
Foto, do blog língua Solta de Samuel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário