.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ainda repercute de forma positiva a vinda de Alexandre 70212 à Coelho Neto.




A vinda do candidato a deputado estadual do ex-prefeito, Magno Bacelar, na cidade de Coelho Neto, no último domingo, ainda repercute de forma positiva nas rodas de conversas entre os formadores de opiniões e eleitores que viram Alexandre Almeida, em pessoa cumprimentaram o jovem e foram conquistados por ele, não só pela o carisma e simpatia que tem o candidato, mas pelas propostas e pelo o compromisso que Magno Bacelar, que é quem está trazendo ele, tem com Coelho Neto.
A caminha foi vibrante, Magno e Cristiane Bacelar, mostraram ao povo, quem de fato e de direito é o candidato a deputado estadual deles e do grupo político do qual o velho Magno é o Líder.
Nas ruas por onde passaram o povo que antes era livre, mesmo temendo as ameaças acenavam e gesticulavam em sinal de apoio aos candidatos de Magno e Cristiane. Após a caminhada ouve varias visitas onde Dra. Cristiane encontrava aglomerações de pessoas em casas de amigos por não poderem receber a ex-primeira dama em suas devidas casas, temendo represálias.
Em estado de choque temendo serem descobertas, as pessoas manifestavam apoio aos candidatos do casal, mas pedindo total sigilo de seus nomes porque teme perderem seus empregos. As visitas foram feitas apedido das próprias pessoas que segundo elas nunca esqueceram o governo de Magno Bacelar. Em forma de gratidão, estarão votando em Alexandre, 70212,para estadual e Sarney Filho, 4321 para Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário