.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Apoios importantes




O deputado Estadual e Candidato a deputado Federal pelo o PV, Antonio Bacelar, está tendo importantes apoios nesta eleição.
O Parlamentar está disputando uma vaga na Câmara Federal pelo o PV, Partido Verde, da base aliada da governadora Roseana Sarney e recebeu apoio em forma de fortalecimento de sua candidatura em alguns municípios em varias regiões do estado principalmente na região Tocantina. Na região da grande Imperatriz e Açaílândia Bacelar recebeu o apoio de Irmão Carlos um suplente que assumiu uma vaga na Assembléia Legislativa, mas não pode ir para a reeleição. Com este e outros apoios há quem diga que Antonio Bacelar será um deputado Federal.
Sua esposa a ex-prefeita de Coelho Neto, por dois mandatos, Dra Márcia Bacelar, está coordenando a campanha com a Filha Amanda Bacelar em Coelho Neto, e região. Embora impossibilitada judicialmente de ser candidata, Márcia goza de uma boa simpatia com o eleitorado coelho-netense, e ainda é uma pedra no sapato do atual prefeito.
Com ritmo acelerado que vão levando a campanha de Bacelar, aqui em Coelho Neto, ele será o mais votado no Município.
Hoje, 24/09/ Bacelar estará em uma carreata ao lado de Roseana na vizinha cidade de Caxias e ao termino participará de um grande comício ali mesmo na Princesa do Sertão, onde o volume de sua campanha está graúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário