.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de setembro de 2010

Campanha de Cleide Coutinho, ganha campo em Coelho Neto.





O ex-vereador e ex- presidente da Câmara de Coelho Neto, Reginaldo Sousa, ao lado de Chico da Cola que também é ex-vereador e lideres Jovens como Vando Galvão, Jardel e outros apóiam a deputada Estadual e candidata a reeleição Cleide Coutinho, PSB, esposa do prefeito de Caxias, Dr. Humberto Coutinho.
O mandatário caxiense esteve em Coelho Neto, no último dia 02 de setembro em uma reunião com simpatizantes da candidatura da esposa, amigos e vários representantes da sociedade coelho-netense, esclarecendo a sua forma de fazer política. Humberto Coutinho, disse que uma das muitas prioridades de sua administração em Caxias, é fazer circular bem o dinheiro público na cidade, e ressaltou: “eu faço política com compromisso”.
Reginaldo Sousa, Chico da Cola, Vando Galvão Jardel e demais Lideranças políticas e comunitárias organizaram a reunião no auditório do antigo Hotel São Francisco. Na comitiva de Dr. Humberto, estavam os vereadores; Catulé, Ximenes, Adelmo, a ex-primeira dama do estado e candidata a Deputada Federal Alexandra Tavares, e outras expressivas lideranças daquele município.
Em seu discurso Reginaldo Sousa, detalhou o projeto da Deputada Estadual Cleide Coutinho, para o município, de Coelho Neto, e recebeu manifestações de apoio para a sua candidata e aplauso pela iniciativa.
Pelo o tom do discurso de Humberto Coutinho, o grupo de sua esposa em Coelho Neto, terá o seu apoio para as eleições municipais de 2012. Como exemplo, ele citou vários prefeitos que ele ajudou a eleger como: Dr. Tema (Tumtum) Dr. Davi, (parnarama) Gilberto Tenório (Matões) com isso ficou caracterizado o empenho dele nas próximas eleições Municipais, em Coelho Neto.

Um comentário:

  1. Apostamos numa vitório gloriosa da nossa deputada sendo a mais votada em todo o ESTADO e também na grande vitória do nosso GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

    Precisamos deles pra fazer nossa cidade crescer ainda mais.

    Aposto também numa futura candidatura de CLEIDE COUTINHO ao governo de CAXIAS.

    Sem mais,

    Flávio Silva

    ResponderExcluir